Data de lançamento: 28, Set, 2010
"Gráficos melhorados, áudio personalizável, sistema de passes modificado, todo o ambiente de jogo melhorado.” São estas as inovações que, segundo a Electronic Arts, vão alterar "sismicamente" a expêriencia de jogo de FIFA 11.
Em detalhe, está prometida uma maior atenção fisionómica – vão ser sete os modelos corporais existentes, para contrastar com os três da versão anterior e será adicionada a possibilidade de incorporar sons gravados pelos próprios jogadores. A personalidade dos jogadores vai influenciar a postura individual de cada um, vão aparecer, nas estatísticas, a sua maior ou menor predilecção em (por exemplo) ajudar a defesa.
Os passes prometem abandonar o habitual automatismo e incorporar vários comandos dependentes da perícia de quem está a jogar, também vai ser possível aplicar efeitos à bola e assim influenciar a sua trajetória.
Um aspecto negativo é que o FIFA 11 não terá suporte 3D, nem ao Kinect, portanto quem esperava poder jogar com controles de movimento ou em 3 Dimensões, que esqueça.
Foi introduzido um novo modo de jogo, teremos a oportunidade de jogar com o Guarda Redes. O modo “Carreira” foi melhorado e podem contar com novos modelos de transferência, já não vamos encontrar jogadores como o Ronaldo a assinarem pelo Luton Town. Também foi melhorado o calendário, não vamos jogar mais que um jogo por dia, como acontecia na versão anterior.
Em resumo, os novos detalhes vão ser:
· Sistema de penáltis do “2010 FIFA World Cup” não estará presente no FIFA 11 PC. O jogo usará o tradicional sistema usado nas versões anteriores.
· O jogo não terá a possibilidade de salvar Replays no disco rígido. Apenas está disponível a opção de fazer Upload para o EA SPORTS Football World.
· O jogo no PC terá algumas animações e apresentações da versão dos consoles.
· O jogo usará sistema Next-Gen para os comentários.
· O jogo possui um sistema totalmente novo, mas não possui nenhum bloqueio a possíveis edições. Pelo contrário, o produtor encoraja muito essa opção. Os “experts” terão que fazer novos softwares para poderem editar o jogo.
Por Agora, ainda numa versão não final, Requisitos mínimos são:
Intel Core2Duo 1,8Ghz ou equivalente (Windows XP/ Vista / 7)
1GB de Memória Ram (2 GB para o Windows Vista / 7)
Placa de Vídeo de 256 MB de memória compatível com DirectX 9.0c (com suporte a Shader Model 3.0)
Placa de Som compatível com DirectX 9.0
Espaço em disco: Versão das Américas (Inglês, Francês, Esp-Mexicano, Port-Brasil): 6,5 GB
O jogo será lançado para Wii (modo street incluído), Xbox 360, PS3, PS2, PSP , Nintendo DS e PC.'
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